terça-feira, 8 de setembro de 2015

Bíblia - Cartas de Deus


A bíblia é uma expiração do Coração de Deus para o coração do homem. É o próprio ensinamento de Deus e da sua vontade.
Deus quis se revelar ao homem por amor, para que o homem o conhecendo também O ame e se revele a Ele em uma íntima amizade.
E essa revelação se dá pela sua Palavra " A Bíblia ", onde Deus fala da sua criação, do seu amor, da sua misericórdia. Também nos exorta contra os nossos erros, ensinando-nos como viver na fé e na santidade.
A (palavra) Bíblia vem do grego que significa livros. A Bíblia é uma coleção de livros inspirados pelo Espírito Santo, a homens para que na linguagem humana chegasse aos corações de outros homens. Contendo 13 livros, e sendo divididos em duas partes: Antigo Testamento contendo 46 livros e o Novo Testamento contendo 27 livros.
O Testamento significa '' Aliança''. Em toda a Bíblia fala-se da aliança feita por Deus com os homens, primeiramente por intermédio de Moisés e em seguida pelo ministério de Jesus Cristo.
O Antigo Testamento: Fala da Aliança que Deus fez com o homem, chamado a participar de seu plano de amor.
O Novo Testamento: Fala da revelação do Filho de Deus, que é Jesus Cristo, encarnado como homem no ventre de uma jovem virgem. Seus atos, ensinamentos, paixão e glorificação, assim como os inícios de sua Igreja sob a ação do Espírito Santo. Onde se encontra o coração de todas as escrituras: Os Evangelhos, que constituem o principal testemunho da vida e da doutrina do Verbo encarnado, nosso Salvador.
Que a Sagrada Escrituras seja rumo da nossa vida Cristã, que nos apoiamos nela para seguirmos a Cristo e nos conforma a Ele, mais fielmente.
A bíblia é a face de Cristo. AMÉM                
Fabio
Consagrado Com. de Vida



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?

Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados