quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

XVIII Enchei-vos do Espírito Santo, alegria que não tem fim



Alegria, alegria... Se pudéssemos, resumir o XVIII Enchei-vos do Espírito Santo em uma única palavra, esta seria alegria. Mas o que é alegria? Se fossemos buscar no dicionário, teríamos vários sinônimos, porém vamos nos deter somente em dois; Manifestação de contentamento e Júbilo.

Ao longo deste período carnavalesco, em que muitos buscam alegria, aconteceu o Enchei-vos do Espírito Santo, que vai de encontro ás alegrias mundanas e proporciona aos participantes uma nova maneira de ser alegre, de estar realmente contente; cheio de júbilo, pois só Jesus nos traz verdadeira alegria.

Os retiros de carnavais já são tradição em nosso país. Em nossa cidade não é diferente, já se vão dezoito anos de Enchei-vos, e podemos notar que as pessoas cada vez mais estão abrindo os olhos e estão adeptas ao carnaval de Jesus.

Desde o acolhimento até a despedida, o evento foi uma chuva de graças. Os testemunhos de jovens pregadores que já foram a carnavais do mundo, fizeram lembrar que há uma grande necessidade de rezar pelos irmãos, espalhados pelo os carnavais, e estão como cegos, buscando outros sinônimos de alegria; prazer, farra, entusiasmo. Nosso co fundador em sua partilha, fez refletir sobre o combate espiritual que se estava a travar naquele momento. “Não posso dizer quais os motivos que os trouxeram ao Enchei-vos, mas tenho a certeza de que Jesus acolheu a todos, sem exceção”

O louvor e adoração, expressão maior de nossa comunidade, ao Rei que esteve exposto foi belo, digno de uma manifestação de contentamento e júbilo aos presentes. Jesus preencheu os corações vazios, acalmou os inquietos, perdoou os contritos e muitos milagres foram proclamados para honra e glória do Senhor.

O enchei-vos terminou, mas alegria ficou, e ficará em cada coração que foi moldado e restaurado com a graça de Jesus. Aqui não tem arrependimento, quem aqui esteve pode dizer que estar realmente contente e feliz.
Confira as fotos do XVIII Enchei-vos do Espírito Santo em nossa Página https://www.facebook.com/comfilhosdesiao

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?

Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados