terça-feira, 10 de junho de 2014

O Senhorio de Jesus




Mt. 28, 8-10
Nós aceitamos o convite de Jesus para estarmos aqui. Aqui nós veremos Jesus. Quem é Jesus pra você? É o Senhor das nossas vidas. Para nossa felicidade precisamos nos submeter ao Senhorio de Jesus.
 Jesus é o Caminho.

 A diferença entre servo e escravo é: o servo é aquele que quando conclui seu trabalho entrega e vai embora. O escravo não pode a qualquer momento ir embora, mesmo que tenha concluído.
Jesus tem fazer parte de nossas vidas. Vou usar uma comparação: Este celular é meu? E esta mão é minha? O celular é meu, mas não faz parte de mim. Minha mão é minha e faz parte de mim. Assim é o Senhorio de Jesus, tem que fazer parte da nossa vida. No mundo que a gente está tem muitas coisas que nos desconcentra de Deus, mas mesmo assim temos que permanecer em Deus. Como falei pela manhã: O inimigo distorce a verdade.

Deut 18, 9
Toda espécie de horóscopos, adivinhações não tem poder sobre nossa vida. Nós não podemos viver nessa vida dupla. Infelizmente existem muitos católicos que frequentam isso. É o próprio Deus que nos pede para nos livrar disso, Ele é que é o Senhor da nossa vida. Muito cuidado com esses tipos de coisas.Não podemos viver este tipo de coisas nas nossas vidas. Nas dificuldades recorra para Nossa Senhora e para Deus, pois só ele vai te dar a sua felicidade.



Pentecostes - Casa da Paz 07/06/2014

George – Comunidade Coração de Maria


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?

Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados