sábado, 14 de junho de 2014

O Amor de Deus



Melhor vida não há do que a vida com o amor de Deus. Cansei de buscar outros, busquei o amor de Deus.

De início quero falar pra vocês que o Amor é Deus, Deus é Amor. Não temos com esquecer o amor. Pois o amor é que nos move para tudo.
I Cor. 13,4
Deus suporta tudo de nós. Deus é o amor absoluto.
Imagine a passagem bíblica da mulher pecadora e imagine você no lugar dela, que foi ao encontro de Jesus e lavou Seus pés, beijou e enxugou. Sabe por que ela foi ao encontro de Jesus? Foi o amor que carregava em seu coração que a inquietou para ir ao encontro de Jesus. Que este mesmo amor que há também em nós, impulsione o nosso coração para irmos ao encontro de Jesus também. Santa Teresinha também desejou o amor de Deus, e dizia que nada de bom era de seu coração, mas sim o amor de Deus, foi o ponto de partida de sua santidade.

 O Amor de Deus em minha vida hoje que me move em tudo, como uma marionete, nada eu seria sem o amor de Deus.( Carol, Comunidade Coração de Maria)
Característica do amor de Deus

1.    Deus me ama de forma pessoal
Deus nos ama de forma pessoal, como filhos únicos. Deus nos conhece por inteiro, o que pensamos, falamos e agimos.
Is 43, 1-5 – Essa é a palavra de Deus que ama. Deus de amor. Deus nos chama pelo nome e tem nosso nome gravado na palma de sua mão. Vamos fazer uma experiência: escreva seu nome na sua mão, e imagine agora que sua mão é a mão de Deus, nosso nome está realmente gravado nas mãos de Deus é uma forma que Deus nos mostra que Ele nunca vai nos esquecer.

2. Amor de predileção
Deus faz tudo por nós, mas precisamos corresponder a este amor. Ninguém nos tira do amor de Deus, Ele nunca vai deixar de nos amar e nada nem ninguém vai impedir esse amor de Deus por nós.

3. Amor paciente e misericordioso
Como a passagem do filho pródigo, Deus sempre vai nos esperar, até darmos passos ao encontro Dele. Santa Terezinha nos diz que a nossa santidade é como uma criança que tenta subir uma escada, ela tenta, mas não consegue e Deus vai nos pega e nos ajuda a subir. Deus nos amou antes de criar tudo e tudo criou pensando em nós e para nós, por amor a nós. Nada nos tira do amor de Deus, porque o amor de Deus é sempre fiel, mesmo que o nosso amor seja imperfeito.
A prova do amor de Deus por nós foi dar Seu único Filho por nós.
Deus quer a minha vida e me escolheu para Ele



Carol – Comunidade Coração de Maria
Pentecostes na Casa da Paz
 07/06/2014

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?

Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados