quarta-feira, 23 de abril de 2014

Nossas Origens






Nosso Co Fundador iniciou a  formação falando de “Nossas Origens”, referindo a Comunidade Filhos de Sião. Ele fala que “nossa experiência foi verdadeira!” E diz que o Projeto de Deus é pessoal e comunitário também. Não tenham medo do Projeto de Deus.
Lucinha (Fundadora da comunidade) é o “Moisés” de nossa história. Deus a preparou e em sua Divina Providência nos enviou.
Lembro que no nosso primeiro Seminário de vida no espírito Santo haviam em média de 2.000 pessoas.Daí começou a perceber que a obra realmente era de Deus, as pessoas iam mudando suas vidas e a conversão começava a ser visível.
 Lembro de que nossa irmã Rochelle que não está mais em nosso meio dizia: “Naquela época era uma radicalidade convicta e consciênte”.
Nossa doação era gratuita e com amor.
Daí Deus nos impulsionava interiormente a nos doar mais. Onde abrimos a Comunidade de vida. “Foi minha gratidão a Deus que me fez dar minha vida!”, acrescenta.
E por fim, o grande presente do Amor de Deus para nós quando dom Fernando Saburido, que era Bispo da Diocese de Sobral, pediu e aprovou nossa História.
Hoje a comunidade Filhos de Sião é nossa história! O lugar que estamos é um lugar verdadeiro! Até o Céu já abriu as portas para o Filhos de Sião!



Pregação de Adriano silva - Co Fundador Semana de Formação 2014
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?

Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados