segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Kairós Fest agita juventude



A Juventude de Marco e região do baixo Vale Acaraú, acolheu de braços abertos o  Kairós Fest Music. Uma noite de emoção e muita Fé para a juventude e famílias. O evento aconteceu na noite de sábado 07 de dezembro na  casa de shows Park Maravilha em Marco.
 A programação teve início com a apresentação da Banda E3, banda esta que surgiu do projeto Juventude para Jesus da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza, com seu ritmo diversificado e  bem jovem, levou a juventude a sair do chão e louvar a Deus.



 Logo depois tivemos o momento mais importante da noite, A Santa Missa, que foi celebrada pelo Padre Antônio Furtado,  que tocou muitos corações com seu anuncio bem esclarecedor do santo evangelho.
 Já no final da Santa Missa tivemos um momento muito lindo e emocionante com a adoração, onde o Santíssimo passeou no meio do povo, nesse momento especial temos a certeza de que corações  se abriram para Jesus e que já não saíram daquele evento da mesma forma em que chegaram, mas com o coração diferente, pois a semente foi plantada, cabe a cada um agora regala para que ela floresça.



 Prosseguimos com o Show  após a Santa missa, nesta hora a emoção subiu com a voz suave e maravilhosa de Ana Gabriela, que cantou e encantou com suas lindas canções; Fogo abrasador, Só tu és Santo, Nasci para te amar, um canto novo, dentre outras.

 Para terminar a noite de forma enérgica, subiu no palco Cosme e sua alegria contagiante que não deixou ninguém parado, com suas canções pra lá de divertidas e irreverentes, mas também com muito amor e gratidão a Deus.
 A juventude sacudiu a poeira, todo mundo saiu do chão para louvar a nosso Deus. E assim a noite do Kairós terminou, como começou; eletrizante e emocionante.


Além das atrações artísticas, tivemos também durante todo o evento espaço reservado para oração, stands com produtos confeccionados pela Comunidade Filhos de Sião, além da lanchonete providência divina que garantiu a diversão de todos com uma boa alimentação.

A Comunidade Filhos de Sião, por meio de seus fundadores, Vander Lúcia, Adriano Silva e Glaucia Rocha vem agradecer a todos que colaboraram com esse evento maravilhoso, aos patrocinadores em geral, as pessoas que fizeram doações, as pessoas que apoiaram o evento desde a divulgação, até a conclusão. Agradece também aos membros da Comunidade Shalom, a paróquia de São Manuel do Marco, enfim a todas as pessoas  que participaram do evento e que assim contribuíram com a construção da nossa Casa de retiro Virgem de Sião. Muito obrigado  e que Deus abençoe.
Comentários
0 Comentários
Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados