segunda-feira, 22 de julho de 2013

Papa Francisco chega ao Brasil



O voo que trouxe o Papa Francisco ao Rio de Janeiro chegou à base aérea do aeroporto Galeão às 15h50 desta segunda-feira, 22. O Santo Padre foi recepcionado por autoridades e ouviu um coral de jovens que cantou o hino oficial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013).
Papa Francisco segue de carro fechado até a Catedral Metropolitana, no Centro. Deste ponto, desta vez em carro aberto, a partir das 17h, o Papa fará um trajeto pela Avenida República do Chile, Avenida Rio Branco, Rua Araújo Porto Alegre, Avenida Graça Aranha, Avenida Nilo Peçanha e novamente na Avenida Rio Branco em direção ao Theatro Municipal.
Depois do trajeto em papamóvel, haverá uma cerimônia de boas vindas no jardim do Palácio Guanabara, onde o Santo Padre fará o seu primeiro discurso. No local, haverá a recepção protocolar das três esferas de governo.
A recepção protocolar será feita pela presidente da república Dilma Rousseff, pelo governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e pelo prefeito da cidade, Eduardo Paes. Está programada também uma reunião privada com a presidente da República.

Fonte: http://www.rio2013.com/
Comentários
0 Comentários
Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados