sexta-feira, 5 de abril de 2013

Solenidade de consagração



Em noite festiva, nós Comunidade Católica Filhos de Sião, nos reunimos para a realização da Solenidade de Consagração. Festa esta que ocorre anualmente, e é celebrada na Páscoa, lembrando assim que somos renovados pelo sangue de Cristo e que Ele nos deu vida nova com Sua ressurreição. Celebramos nesta noite a doação de vida dos irmãos que se colocaram a serviço da igreja e que decidiram  viver  a renúncia de si mesmo e aderir a vivência dos conselhos evangélicos.
Com muita alegria recebemos nossos familiares, amigos e benfeitores da Comunidade, na Igreja de São Manuel. Como de costume a solenidade iniciou com celebração da Santa Missa, havendo a Renovação das promessas de Consagração e acolhimento dos novos pedidos de consagração. Logo após  seguimos para o Centro Pastoral Mater Dei para uma convivência fraterna, onde fomos acolhidos com as palavras de nossa fundadora Vander Lúcia e nosso co fundador Adriano Silva e a cerimônia prosseguiu com a imposição dos sinais da vocação e o recebimento dos estatutos Sião. Galeria de fotos

Mensagem
"Queridos irmãos e irmãs que abraçastes esta condição na Igreja, uma preciosa ocasião para renovar os propósitos e reavivar os sentimentos que inspiraram e inspiram a doação de vós mesmos ao Senhor. É isto que queremos fazer hoje, este é o compromisso que sois chamados a realizar todos os dias da vossa vida." (Papa Bento XVI -  2 de fevereiro de 2012 - Na festa da apresentação de Jesus no templo por ocasião do XVI Dia Mundial da Vida Consagrada)



Marco_CE.  4 de Abril de 2013.

Comentários
0 Comentários
Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados