quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Debate sobre a Casa de Maria

Ocorreu na noite de segunda-feira, 17, no plenário da Câmara Municipal de Acaraú, um debate e troca de experiências sobre a Comunidade Terapêutica Casa de Maria, que foi inaugurada em 05 de Junho do corrente ano, serve de abrigo e de tratamento de crianças e adolescentes entre 14 a 18 anos dependentes químicos em convênios com as Prefeituras de Acaraú, Bela Cruz, Jijoca e Itarema.
Estiveram presentes o Dr. César de Barros Lima (Juiz de Direito de Acaraú), Dra. Érica de Barros Lima (que esteve a frente de todo o movimento para instalação da instituição), Dr. Patrick Augusto Correia (Promotor de Justiça de Acaraú), Dr. Martônio Pessoa (Defensor Público de Acaraú), Paulo Andrade (vereador e presidente da câmara de Acaraú), Paulo Rocha (vereador), Sra. Vander Lúcia (fundadora da Comunidade Católica Filhos de Sião), Dra. Luciana (psicologa da instituição), Adriano Silva, (Coordenador da Casa de Maria e Co-fundador da Comunidade Filhos de Sião), Sra. Maria de Fátima (diretora de secretaria da comarca de Acaraú), Dr. Paulo Andrade Filho (procurador do município de Acaraú), bem como os empresários Sávio Silveira, Gleison Ripardo (Gleisinho Motos), Robson Araújo (Robson da Loteria), Paulo Sergio Souza (Paulo da Taverna), além convidados e colaboradores da Casa de Maria.
No final da solenidade a Sra. Vander Lúcia da Comunidade Filhos de Sião, conduziu uma oração e leu um versículos da Bíblia sagrada. Após, todos os presentes se dirigiram a Sede da Casa de Maria para um coffee break. 
A solenidade foi conduzida pelo radialista Wandick Mesquita, e transmitida pela Rádio Difusora do Vale Acaraú, Litoral FM de Acaraú, e rádio Genoveva FM de Bela Cruz.

Fonte: O Acaraú
Comentários
0 Comentários
Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados