domingo, 29 de julho de 2012

Disposição para seguir Jesus




Um pouco da nossa história.

É preciso deixar tudo para fazer o que Deus quer.

Foi preciso de nossa parte muita ousadia para fazermos a vontade de Deus. O desejo do nosso coração era o  reino de Deus. Por isso acreditávamos em sua palavra e deixávamos tudo.

Hoje qual a nossa disposição para construir o reino de Deus? 
Qual a qualidade do meu discipulado hoje? 
O que devo sacrificar hoje por causa do reino de Deus? 
Será que não estou apegado a estatura espiritual  a que cheguei hoje? 

Preciso devolver as coisas que Deus me deu a Ele mesmo. Nada que Deus me deu é empecilho para que eu cuide de Sua obra. É preciso se lançar sem saber onde vamos chegar . O importante é se lançar. Deus não nos chama para administrar estrutura, Deus nos chama para salvar almas.Nos chama para nos lançarmos no nada por causa do reino. Só os loucos se lançaram ao nada, os sábios jamais se lançarão. Na nossa vida de “loucura de Deus”até para se casar eu devo ter convicção que é para a construção do reino de Deus. 
 
Que loucura fizemos em 1998, sem nunca termos saído da cidade, saímos com cerca de 100 pessoas para a cidade de Meruoca (retiro)  com o desejo de vivermos a radicalidade do evangelho, se fosse hoje com as nossas exigências não teríamos ido.
Irmãos, nós somos chamados pela palavra de Deus a voltarmos as qualidades do verdadeiro discípulo. Não percamos o sabor, porque perder o sabor é servir somente para ser lançado fora. Deixemos que a ousadia dos primeiros nos invada. A ousadia do Kairós realizado em 1999. Nós fomos até para um congresso que não era para estarmos presentes.
È preciso crescer na obra e na vontade de Deus. Abandone-se irmão,busque,cresça na vontade e no desígnio de Deus.

Oração;

Senhor Jesus, diante de Ti, e da Tua escolha por mim, e da benção que derrama sobre mim, eu me revisto das qualidades do verdadeiro discípulo. Eu quero Jesus, por amor a Ti, deixar tudo.
Eu quero tomar a minha cruz e te seguir. Eu quero por amor a Ti renunciar a tudo. Por amor a Ti quero ser como sal. Eu quero dar  sabor a construção do reino, amém.


Retiro de liderança 07/10/2010 - Casa da Paz
Formação de  Adriano, Co fundador da Comunidade Filhos de Sião

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?

Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados