sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vocação Sião


 Nossa Comunidade  tem como missão tornar o Amor  amado, espelhando-se  na Virgem de Sião e em seus baluartes, São Camilo de Lellis, Santa Terezinha e São Francisco. Vivemos o carisma do louvor  e da Adoração.
Somos uma Família de pessoas em discernimento do seu estado de vida, homens e mulheres, jovens e adultos. Todos unidos por uma consagração de vida, na pobreza, obediência e castidade, segundo o estado de vida que o Senhor nos chamar. O que nos une é o chamado que o Senhor nos fez para entregarmos nossas vidas a Ele vivendo, na contemplação e na unidade, do anúncio explícito de Jesus Cristo, à consumirmos nossas vidas em uma consagração na Igreja e para a Igreja. Somos um só povo à caminho da santidade, não por presunção mas por vocação.
O Filho de Sião tem como modelo Nossa Senhora, ela foi sacrário vivo de Deus. Devemos fazer sempre como Maria, buscar as coisas do alto.O Filho de Sião resiste a tentação até o sangue,o Filho de Sião teme a Deus e nunca adora falsos Deuses.
O Filho de sião é amante da palavra de Deus, ele tem o louvor nos lábios e nas mãos a espada de dois gumes.O Filho de Sião não murmura, ele é alegre, pois reside na presença de Deus.O Filho de Sião é pobre pois depende exclusivamente de DEUS.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?

Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados