terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mudança de vida



   Queridos irmãos e irmãs, começamos a viver o tempo da Quaresma, que se iniciou na Quarta-Feira de Cinzas. As cinzas simbolizam nossa fragilidade humana e o nosso reconhecimento de que somos pecadores; simbolizam nosso arrependimento e o marco para nossa mudança de vida, para chegarmos, transformados, na Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.
   Jesus nos diz: “Vinde a mim, vós que estais cansados...” Ele nos promete que nos dará não somente o descanso, mas, principalmente, o perdão de nossos pecados. Ele nos convida  a sermos pessoas de fé, capazes de abandonar-mos a vida de pecado, para andarmos no caminho da luz, para deixarmos as trevas e caminharmos para a luz, que é o próprio Cristo.
  Queridos irmãos e irmãs nessa Quaresma que teve início com a cerimônia das Cinzas, devemos nos recordar que nós somos e viemos do pó, e ao pó voltaremos. Por isso devemos estar preparados, para que o nosso coração, nossa mente e nossa vida estejam voltados totalmente para o bem, que é o próprio Jesus Cristo, nosso Senhor, que se entregou  por nós , que se imolou por nós, mas que quer nos dar uma vida nova com a sua ressurreição.
    Caminhemos ao encontro de Cristo ressuscitado, para que Ele transforme a nossa vida  e para que passemos do pecado à santidade. Amém.


 Texto: Ir. Luiza Tecilla – ASJ
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?

Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados