sábado, 7 de janeiro de 2012

Se liga aí juventude!


Carnaval é no Enchei-vos do Espírito Santo.

Está chegado o carnaval e você que já está se preparando para "brincar" esse período saiba  que; Esta festa, por ser um período de divertimento, com seu auge nos três dias que precedem a quarta-feira de Cinzas, assume um caráter “mundano” em oposição ao religioso que está prestes a iniciar. A origem do nome vem da expressão “carne vale”, isto é, o exagero em comer, dançar e se divertir, justificado pelo fato de se entrar num longo período de abstinência e contrição.
Durante o período carnavalesco nossa juventude se expõe a corrupção do mundo: orgias, bebidas, prostituição, drogas... uma breve e passageira ilusão, que sempre acaba em desânimo, melancolia, depressão e arrependimento .
Mas  esse período também poderá ser de alegria, Santa Teresa dos Andes escreve: “Nestes três dias de carnaval tivemos o Santíssimo exposto desde a uma, mais ou menos, até pouco antes das 6 h. São dias de festa e ao mesmo tempo de tristeza. Podemos fazer tão pouco para reparar tanto pecado...” (Carta 162).
 Então jovem chega de  desilusões, chega de "alegrias" que passam e venha viver uma alegria que não passa. A Comunidade Católica Filhos de Sião convida você a participar de um carnaval diferente, com verdadeira alegria e amor, amor que não se acaba e nem vai te decepcionar quando o carnaval acabar. Venha participar do Retiro de Carnaval mais animado da região!! o XV ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO SANTO, e  dance no ritmo legítimo do carnaval aprovado por Jesus Cristo, com muito louvor, oração, adoração, espetáculo de dança, santa missa e muito mais!! Não fique de fora dessa e venha viver uma experiência nova, vem provar da água da vida você também!
Será de 18 à 21 de fevereiro de 2012, na quadra do ginásio São Manuel em Marco-CE , entrada franca.


O Enchei-vos é bom D+

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?

Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados