terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Peregrinação da JMJ 2013 na Diocese de Sobral

DE 18 A 20 DE FEVEREIRO - PEREGRINAÇÃO DA CRUZ DA JORNADA E DO ÍCONE DE NOSSA SENHORA NA DIOCESE DE SOBRAL

A campanha "BOTE FÉ" que está sendo promovida pela Comissão Episcopal Pastoral para Juventude da CNBB, em parceria com dioceses, pastorais, movimentos eclesiais, novas comunidades tem como objetivo de chamar a atenção dos brasileiros para a importância da evangelização da juventude e em missão permanente preparar o Brasil para a Jornada Mundial da Juventude de 2013.

Em Fevereiro, será a vez da Diocese de Sobral acolher o ícone de Nossa Senhora e a cruz da jornada. Segundo o cardeal Scherer a cruz da JMJ, entregue pelo Papa João Paulo II, idealizador da Jornada Mundial da Juventude, é sempre um indicativo de Jesus Cristo para convocar os jovens a se encontrarem com Cristo. Da mesma forma o ícone de Nossa Senhora indica a presença materna da Mãe de Jesus junto aos seguidores de Cristo. “Onde está Jesus, está a sua mãe. Onde está a Igreja, que é a comunidade dos discípulos, ali está a mãe do Senhor, a mãe dos discípulos”.
Para marcar a acolhida da cruz e do ícone na Diocese de Sobral, será organizado um grande evento de evangelização com a participação dos diversos carismas e expressões juvenis de nossa diocese.

Não fique de fora, começe a organizar sua caravana e venha conosco "Botar Fé" na evangelização da juventude!

Fonte: Bote Fé- Diocese de Fé Sobral
http://botefesobral.blogspot.com/
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?

Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados