terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um convite especial


Estamos no mês missionário e a igreja faz a você um convite muito especial. Venha ser um missionário.
Por quê ser um missionário?
-Primeiramente porque somos batizados e devemos cumprir com a nossa missão de evangelizadores.
E em segundo lugar, porque temos poucos padres e os que temos, estão sempre muito ocupados na administração dos sacramentos e na orientação das diversas pastorais.
-Os católicos em geral, são indiferentes, apenas 5% frequentam a igreja e os sacramentos.Os jovens também quase não aparecem, alguns são até hostis com relação a igreja e os sacramentos.
-As outras religiões e as seitas aproveitam o indiferentismo dos católicos para "conquistar" milhares deles. Seus templos e salões estão cheios de "ex-católicos"-E finalmente é bom ser missionário porque, sem pertencer a algum movimento,até os católicos praticantes enfraquecem e correm o risco de pouco a pouco, se tornarem diferentes.
Qual a finalidade de ser um missionário?
-Combater o mal que há no mundo ou seja tudo aquilo que vá contra o projeto de Deus que é ter "vida em plenitude"(Jo.10,10)
Os missionários procuram levar a mensagem do evangelho, atendendo assim ao pedido de Jesus: "Ide e pregai o evangelho a toda criatura"(Mc. 16,15)
Aceite com muita alegria este convite, porque você está recebendo uma grande graça. Contamos com você venha fazer parte desta Família.

Comentários
0 Comentários
Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados