quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Audácia dos Evangelizadores




Fundamentados na passagem de João que diz: “Como o Pai me ama, assim também eu vos amo.” (Jô 15,9), temos que inflamados pelo Espírito com a nossa vida de oração, passar aos filhos de Deus esta verdade e não somente guardar este amor para nós.

Somos amados e escolhidos por Deus, e isso nós sabemos muito bem, mas há muitos que não sabem , é então missão dos escolhidos passarem este Amor. O mundo clama por salvação através do único Amor. E Deus, na infinita misericórdia, ouviu o seu grito por socorro e preenchem de luz os escolhidos para iluminar as trevas dos corações que não se deixam ser amados.Há vários Jovens espalhados por aí só esperando um leigo vir lhe falar de Jesus para eles começarem a viver. Mas para evangelizarmos é preciso sermos ousados para adentrar portas trancadas a chumbo.

Santa Teresinha dizia: “Quem salva almas está salvando a sua.” Podemos achar que não temos tal poder, tal unção. Mas teremos se pedirmos ao Espírito Santo. Somos cristãos jovens e felizes, desbravadores na grande construção do reino de Deus aqui na Terra, é nossa missão: tornar o Amor amado, e tornar outros jovens em cristãos e felizes, é dar vida onde não existe, ou onde a vida está substituída por sentimentos que matam e tiram a juventude dos corações jovens.

Possuímos um nome de Poder e Fortaleza, e estamos sobre a proteção da Virgem de Sião, nosso modelo de fé e vocação. Somos Filhos de Sião.


Projeto Juventude Santa
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?

Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados