sexta-feira, 22 de julho de 2011

Casa da Misericórdia: O início desta obra de Deus

                                   
E o pedido de Deus se faz, após um longo período de caminhada Espiritual a Comunidade Católica Missionária Mariana Filhos De Sião é surpreendida pelo benfeitor Manoel C Filho, que nos oferece uma casa situada a rua Pe Apoliano na praça da Matriz.
 Empolgados e com medo pois nossos corações já portavam o grito de Deus começamos a rezar, passados vários dias de oração o Espírito Santo foi nos conduzindo ao discernimento que nos davam a noção de que não seria uma casa de oração como já tínhamos, mas uma casa que pudéssemos  trabalhar com a promoção humana. Animados com a missão que Deus estava nos confiando , em mais alguns dias de oração o Senhor batiza a nossa casa com o nome de Casa da Misericórdia .Concluído o processo de limpeza e bênção da casa , sem que esperássemos um jovem álcolatra de nome Fernando nos procura e nos pede abrigo, foi o nosso primeiro irmão acolhido.
Oficialmente a casa passou a existir  a partir do dia 19 de Março de 2003 , quando acolhemos dona Francisca , uma senhora de 65 anos com problemas de coração e sua filha Terezinha de jesus que era doente mental.
Tivemos uma campanha de doação de móveis , roupas e outros utensílios necessários. A Casa da Misericórdia é inspirada na vida de São Camilo de lellis que dedicou toda a sua vida aos pobres, doentes e infelizes.
Hoje entendemos que a Casa da Misericórdia existe para acolhimento à abandonados , portando ou não qualquer benefício, entendemos também que ela é sustentada pela providência de Deus.

A Casa da Misericórdia mantém-se basicamente de doações .
A sede precisa  da doação de roupas, alimentos, fraldas geriátricas, material de limpeza,  caso queira nos ajudar entre em contato (88)3664.1548.


Comentários
0 Comentários
Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados