quarta-feira, 18 de maio de 2011

Casa da Misericórdia

Casa da Misericórdia
  A Comunidade Católica Filhos de Sião há nove anos mantém a Casa da Misericórdia, espaço que atende  idosos doentes e duas adolescentes. Todos do Município de Marco, que não tem para onde ir, no espaço passam a ter um lar.
As atividades da  Casa são coordenadas por três pessoas que dedicam suas vidas a Comunidade, sem terem uma vida secular.
     

Na Casa da Misericórdia, os idosos e as adolescentes recebem medicamentos, alimentação, roupas, são atendidas por enfermeiros do Programa Saúde da Família - programa público de atenção básica - além de receberem muito carinho.
"Temos consciência do quanto o nosso trabalho é importante para a sociedade, uma vez que recuperamos a dignidade a essas pessoas abandonadas. É quando realmente entendemos que somos instrumentos de Deus na Terra", afirmou Francisco Adriano Silva, Co-fundador da Comunidade Católica Filhos de Sião.

      

A Comunidade mantém-se basicamente de doações. A sede está precisando da doação de roupas, alimentos, fraldas geriátricas, material de limpeza ou da doação financeira.

Marco-CE
Rua Gov. Raul Barbosa, S/N, Centro
(88) 9957-1576 / 99930033 /99930044
Acaraú-CE
Av Voluntários da Pátria, bairro Morada Nova
Te.: 88 97085665







Fonte ; Vale do Acaraú Notícias
Comentários
0 Comentários
Ultimas Notícias
Loading...
Enviar Mensagem
Aperte Esc para Fechar
Copyright © 2010 - 2017 Comunidade Católica Filhos de Sião Todos os Direitos Reservados